Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2012

Como definir?

O dicionário define honra como sentimento de dignidade moral. Eu defino como presente de Deus. Existem momentos na vida que Deus nos honra com presentes que só Ele pode nos dar. Na semana passada eu recebi um destes. Tive a oportunidade impar de estar com o Prof. Imenes. Não é sempre que temos a rica oportunidade de estar com o autor do livro o qual trabalhamos.

Conversamos sobre o livro, sobre como trabalhar melhor e como desenvolver o "pensar matemático" com os alunos. Gostaria de agradecer à Editora Moderna, à minha coordenadora Miriã e à direção do Colégio Santo Ivo que me honraram com este presente. E claro ao Prof. Imenes que me concedeu uma tarde que fez valer a pena ser professor de matemática. Se espirrarem, saúde!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário